números e funções
Uma aula dupla
Carlos Roberto da Silva, Lourival Pereira Martins e Marcelo de Melo
Esta atividade consiste em um jogo no qual os alunos deverão criar uma estratégia que os permita vencer as partidas. Para isso, eles serão induzidos a obter uma sequência de jogadas que, ao fim da atividade, será explorada como uma Progressão Aritmética.
Duas versões. A primeira, adequada para impressão caseira.
A segunda, para visualização em tela.
— Versão para impressão
— Versão para tela
Duas versões. A primeira, adequada para impressão caseira.
A segunda, para visualização em tela.
— Versão para impressão
— Versão para tela
Apenas uma versão, que deve ser impressa, fotocopiada e distribuída aos alunos, mas que pode também ser visualizada em tela.
— Versão para impressão
Esta obra está licenciada sob uma licença Creative Commons
Comentários ou sugestões?
Fone: (55) 019 3521 5956
E-mail: samuel@ime.unicamp.br
Site inicialmente desenhado pela Preface Design
Redesenhado e reconstruído por Camila Porfírio